IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

sábado, março 05, 2005

Goemon no Nohohon

Deixe-me explicar o nome sensacional desse Blog.

Goemon é o meu apelido para alguns amigos meus.
Nohohon é uma palavra do Japonês que você usa quando alguém está "viajando na maionese"-tenho que colocar aspas nessa expressão, porque ela é muito brega- , "boiando", etc....
E "no" é meio que a partícula possessiva do Japonês.

Então traduzindo ficaria mais ou menos
"A viagem do Goemon".

(VIAGEM referindo-se à minha viagem para o Japão ou como as minhas "viagens na maionese"-urgh-... )

Sagaz, não?! =D

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá!

Eae Goemom, essa parte do nome do bolg já me é bem familiar. Já quanto ao "Noholon", gostei! Achei bastante perspicaz e é bem a sua cara, além de me lembrar aqueles dois desenhos, o do Doug e do Bob, que na verdade me esqueci do nome na íntegra, mas veio à minha memória.
Poisé, até agora seu blog tá legal, e isso é bom, já que pretendo comentar bastante por aqui.
Abraço!

sáb. mar. 05, 06:42:00 PM 2005

 

Postar um comentário

<< Home