IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

sábado, março 05, 2005

Já, e Ainda

Parto para o Japão na primeira semana de Abril (acredito que até o dia 04 eu já devo estar indo), então acho que já posso começar a contagem regressiva do último mês...
Que sensação bizarra.
É muito estranho viver aqui em Brasília depois que eu já sei que vou viajar daqui a pouco tempo para passar anos fora. Será que essa sensação é uma versão light do que você deve sentir caso saiba que vai morrer em tal dia e vai para algum lugar qualquer aí do além? Talvez não, mas acredito que alguma coisa seja similar.

Estou procurando me ocupar bastante para aproveitar bem meu último mês, não ficar pensando no assunto, e para o tempo passar mais rápido (relativamente falando). Voltei a treinar Taekwondo e Aikido, pretendo treinar um pouco de Iai também, vou fazer mais um mês de chinês, vou tentar acordar cedo e nadar a partir dessa semana, quero fazer umas aulas de capoeira e dança (coisas úteis lá no Japão), vou ver se estudo um pouco de japonês para aquecer antes de ir (ainda não estudei esse ano).... Ah! E é claro, sair bastante com os amigos e a família =]
Enfim, quero me ocupar.

Agora eu estou indo comer uma pamonha (consciente de que não vou poder comer uma enquanto estiver lá)! Dêe-me licença.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

goemon is as bjh4t5r an american gigolo

dom. mar. 06, 04:15:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

radical mano, pamonha é bom demais truta

dom. mar. 06, 05:08:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Eae,
Fazendo uma analogia à sua comparação entre a sensação de esperar ir ao Japão e esperar ir para o além (muito engraçadinha, por sinal), eu tenho uma versão "high", ao invés da sua "light". Minhas aulas na UnB começam segunda-feira, essa espera sim, deve ter algo de muito similar à nossa "espera final". AAHHH! Eu vou morrer!
Agora que vc colocou essa perturbação na minha cabeça, seria no mínimo educado se oferecesse pamonhas!

Adeus!

seg. mar. 07, 02:07:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

mas goemon vc nao sabe o q, quando bater suas botas danadinhas, encontrará no além. doravante, vc e popito estao bem cientes do que vao encontrar no fim de suas esperas. ansiedade, é esse o nome. odeio-a qual pamonha salgada.

seg. mar. 07, 10:30:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

seg. mar. 07, 10:55:00 AM 2005

 
Blogger Diogo said...

Otavio, eu estava supondo que você soubesse para onde estava indo depois de morrer... Mas de qualquer forma, eu também não sei bem o que me espera lá no Japão (principalmente da primeira vez que eu fui).
Sim, é ansiedade. Mas tem mais alguns sentimentos envolvidos. Tristeza por estar partindo, saudade antecipada, felicidade por estar indo... e mais algumas que eu não consigo expressar em poucas palavras.

É... eu também não gosto muito de pamonha salgada.

Augusto (ou pessoa que usou o nome dele), seu cala a boca!
PARE COM OS PALAVROES!!!!!!
vou repetir:
Do mesmo jeito que eu vou ter que censurar meus posts, tomem cuidado caso vocês forem comentar alguma coisa (tenho crianças na família e tal). Podem mandar o comentário para o meu e-mail (diogosouza@hotmail.com), caso não seja aconselhável fazê-lo aqui.

seg. mar. 07, 03:01:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Ah!Vá toma ¨*********

qua. mar. 09, 01:16:00 PM 2005

 

Postar um comentário

<< Home