IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

segunda-feira, março 07, 2005

Tchaca tchaca na butchaca!

Na madrugada do dia 05 para o dia 06, meus brothers Sô, Botávio e Zeca vieram aqui em casa assistir uns filmes. Alugamos Kung Pow e Monty Pyton(em busca do cálice sagrado) e assistimos os dois em sequência. Nem preciso dizer que rimos pra cara...mba. Principalmente de cenas como "THAT'S A LOT OF NUTS!!"(kung pow) ou "A-HÁ!!!!" (monty pyton). Muito bom mesmo!
No intervalo entre um filme e outro, comemos uma pizza sensacional. E depois que os filmes acabaram ficamos horas e horas tirando fotos, usando o computador, ouvindo música, comendo granola com neston e leite....

Foi demais!


Sô, Botávio, eu e o Zeca (esquerda para a direita) imitando o Nicholas Cage naquele filme "Adaptação", quando ele diz (dublado):
-Não, cara. Eu vou dormir na Caroline hoje....
Ai, virando-se para a Caroline e fazendo essa posição da foto aí:
-Para um tchaca tchaca na butchaca!

Prometo que eu vou usar isso de verdade algum dia da minha vida!
Posted by Hello

9 Comments:

Blogger leilinha said...

Diogo! Quer dizer que agora até você tem um blog, Rapaz?! O que esse mundo globalizado não faz com as pessoas... Ai, ai. Mas vai ser ótimo, pq assim teremos notícias da sua viagem, com fotinhos e tudo mais. Beijão pra você!

seg. mar. 07, 10:32:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Nossa,
Esse programa de sábado à noite parece ter sido muito divertido, e aposto que você não pode contar na íntegra porque o seu blog é clasificado como de "indicação livre", hehehehehe, mas mesmo assim eu posso imaginar. Era para eu estar nessa foto também, né cara?! Pô, mas já que eu não podia estar em dois lugares ao mesmo tempo eu tive que fazer uma escolha, e acabei dando prefrência à outra opção, isso porque eu já tinha marcado com mais antecedência; não venham me chamar de bobão* por causa disso. Poisé, "deixa pra próxima" (frase de minha autoria, por usucapião =p)

Abraço cara!

*Não pude me expressar devidamente.

seg. mar. 07, 11:04:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

ni ni ni ni ni ni ni ni ni ni ni ni ni ni ni!

ter. mar. 08, 12:25:00 AM 2005

 
Blogger Diogo said...

Pois é, Leila, eu tinha que desenvolver meus métodos! Aquele yahoo que eu usei da outra vez não foi o suficiente...
Sinta-se a vontade para comentar aqui sempre, tá!

Pops, você devia pensar duas vezes antes de ir marcando programas ruins. Antes de falar sim, pense "Será que o goemon não vai querer sair comigo esse dia...Bom, eh melhor eu checar!". Eu sei que minha casa é um pouco longe, mas você tem que vir aqui com o pessoal pelo menos uma vez esse mês, beleza??

ter. mar. 08, 12:32:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

bombando
oo=

ter. mar. 08, 11:51:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

OU......acho desnecessário uma censura aqui...a não ser que haja pessoas super conservadoras que são contra nosso idealismo modermo....as crianças da família cresceram Di!....Tá já que as pessoas vão pegar super pesado....nada de fotos com gueixas e coisas do tipo....
Bjo
_marcela_a prima!

qua. mar. 09, 04:54:00 PM 2005

 
Blogger Diogo said...

Na verdade as crianças são apenas uma desculpa... os mais velhos que são mais conservadores mesmo.
Mas vou pensar no seu caso... Se você se responsabiliza por sua família, já são menos pessoas para se preocupar.

qui. mar. 10, 03:24:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAH____Boa Di....eu acho melhor não me responsabilizar por ninguém....

qui. mar. 10, 09:53:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAH____Boa Di....eu acho melhor não me responsabilizar por ninguém....

qui. mar. 10, 09:53:00 AM 2005

 

Postar um comentário

<< Home