IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

terça-feira, março 08, 2005

'Batiman e a feira da fruta' way of life

Belo dia em que algumas pessoas pegaram um capítulo do seriado antigo do Batiman e resolveram brincar de dublar. Sem querer, eles criaram um novo jeito de viver. O "Batiman e a feira da fruta way of life".
Esse jeito de viver consta em basicamente xingar a todos de uma forma muito apelativa (e muito amigável, por incrível que pareça)... Claro, você só deve fazer isso caso a pessoa que está xingando também tenha visto o video. Caso ela não tenha visto, apenas imagine-se xingando ela e ria sozinho.

Eu gravei o audio de algumas partes do video, se alguém quiser ouvir é só me pedir no MSN.
Vou tentar fazer um link para uma das gravações aqui (a mais light), mas NÃO OUÇA SE VOCÊ FOR UMA CRIANÇA OU UMA PESSOA QUE NÃO GOSTA DE PALAVRÕES E NÃO TENHA UM SENSO DE HUMOR PARA ESSAS COISAS.

Clique
aqui para ouvir (espero que funcione). É uma conversa entre o Batiman e o Robin na batcaverna, enquanto o Robin está tentando consertar um monitor. Reparem como é uma coisa super amigável, que cria uma intimidade que ultrapassa limites.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sou o unico puto judeu q ainda nao assistiu essa bagaça
oo=

ter. mar. 08, 11:52:00 AM 2005

 
Blogger Diogo said...

Pois eh... vou providenciar o video para voce assistir!

ter. mar. 08, 01:21:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

também nunca vi \=
e fala pro amiguinho botávio não usar esse tipo de vocabulário aqui nessa caixa de comentários. é um blog de família, pô!

ter. mar. 08, 03:19:00 PM 2005

 
Blogger Diogo said...

Pois eh, Otavio... cuidado com as palavras.

So, coloca seu sobrenome ou seu apelido para nao confundirem seu comment com os meus.

ter. mar. 08, 03:57:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

ta bom

ter. mar. 08, 07:01:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Eae,
Esse vídeo é realmente engraçado, porém, somente no começo, daí depois ele começa a perder a graça quando aquela música de fundo irritante e a série ininterrupta de xingamentos amigáveis parecem se estender para um horizonte sem fim. Engraçado mesmo é o vídeo do "sanduíche-iche"! hehehehhe
T+

ter. mar. 08, 11:11:00 PM 2005

 
Blogger Diogo said...

É, eu tenho minhas cenas favoritas, mas acho que vale a pena ver o vídeo inteiro uma vez.

O do sanduiche-iche é realmente engraçado heheh Tenho o áudio dele gravado aqui. Será que eu posto? Acho melhor não, não quero estragar a primeira vez da gelera.
Mas, para quem quiser ouvir, ta aí o link: http://geocities.yahoo.com.br/diogokimoi/nutricionista.wav

qua. mar. 09, 02:27:00 AM 2005

 

Postar um comentário

<< Home