IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

domingo, junho 05, 2005

sem inspiração

E ai galera! ^_^
Depois de tanto tempo sem postar nada estou aqui tentando escrever alguma coisa... Estou realmente sem inspiração!

Passei esse fim de semana inteiro no dormitório da escola com os amigos da minha sala. A galera já está bem brother. O mais brother é um coreano chamado Lee Min Seob (i min sop - chamamos ele por "min soppu-san"). Ele e eu somos os menos ocupados lá, então estamos sempre combinando as coisas e chamando o pessoal. Tem também o turco (Ulas - "urasshu"), um chinês (Son Seiyo-san) que quase nunca sai com a gente, e um Malaio (Kor) que também quase não vejo... Mas graças a ele posso ficar dormindo no dorm da escola, porque ele sempre viaja para Kyoto para ver a irmã então eu fico no quarto dele. Quanto as meninas, tem a coreana que vocês já conhecem (Lee Kyeong Jin, que mora aqui no meu dorm) - ela quase não sai com o pessoal também -, e várias chinesas! Jyo Bon-san, I Chachi-san, Pan-san, Kaku-san, You-san, Oo-san e Son Setsu-san. Minhas favoritas são a Oo-san e a Son Setsu-san, que são as mais empolgadas... e as mais gatinhas =P

Nesse fim de semana não fizemos muita coisa. Estava todo mundo muito cansado.... Sexta ficamos até tarde conversando no quarto do Min Soppu-san, aí sábado comemos uma pizza muito boa no Domino's e depois ficamos básicamente estudando. Hoje jogamos um pouco de badminton, andamos bastante de bicicleta e ficamos morgando.

A coisa mais diferente que aconteceu nesses últimos dias foi eu ser apresentado para uma chinesa da sala da frente que gosta de mim desde a primeira vez que me viu (pelo que dizem). heheh Eu já tinha ouvido de algumas pessoas que tinha uma menina que gostava de mim e tal, mas nem estava muito interessado em conhecer (já tenho outros planos em mente). Mas segunda feira eu estava na minha sala sem fazer nada e veio um amigo meu (da sala da frente) e me chamou... eu só pude pensar "Pronto.... vai começar...". Eu saio da minha sala e uns caras lá me falam que tinha uma menina que queria ser minha 'amiga', se eu não queria conhecer ela.... Beleza né.... Eles me levam até a menina e dizem "Essa é a Mu-san..." (era quem eu imaginava). Hmmmm.... Oi, prazer... eu sou o Diogo.... (você é a menina que gosta de mim? -eu pensando) Nesse momento tava a sala inteira olhando pra gente, então chamei ela para fora e trocamos uma idéia básica. Muito estranho conversar com alguém quando se é apresentado assim!
-eu já imaginava que era você (que gosta de mim)...
-Uai, alguém já tinha te falado que eu gosto de voce??
-Eh... algumas pessoas....
-hmmm toda a minha sala e meus professores já sabem quem é você e que eu gosto de você.
(eh, ela nao economiza no "eu gosto de voce")
-hmmm serio....??? legal.
-...
-...
-...
-... acho que eu ja vou indo entao...

heheh mais ou menos assim.
Ai quando ela entra na sala a turma inteira começa a gritar e tal.... heheh
Uma vez estávamos conversando ai passou uma professora e perguntou para ela "Eh ele???". Ela afirmou com a cabeça e a professora deu um joia com um grande sorriso no rosto enquanto as pessoas em volta riam.
A turma dela está fazendo de tudo para eu ficar com ela.... Se eu não conversar um pouco com ela todos os dias, vem alguem da turma na minha sala, me chama la para fora e quando eu saio só está ela lá....
Inacreditavel, ne?? Quem diria.....
Bom, eh até divertido passar por isso, mas ainda vou ter problemas.... tenho certeza. Não tenho planos de ficar com ela, então....

Eita... tenho q ir! Depois escrevo mais~ ou tento escrever ne!

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Diogo arrasando os corações em terras distantes. pega geral. :P :D :*

dom. jun. 05, 03:08:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Eu vou aí dar porrada nessas chinesinhas assanhadas!!! Só pode tá loka essa menina!!!
Hehehe... eu ri muito aqui com essa história, Di...
Beijos e saudades da irmã.

dom. jun. 05, 07:11:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Di,
Coragem!!!
Não enrola não!!!sai dessa !!! Rapaz...se você for conversar com ela toda vez que a turma chamar só está aumentando as esperanças dela...Cai fora garoto!!!
ÔOO guria, pode entrar no final da fila, beleza?

beijos.

dom. jun. 05, 10:03:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Eae,
Goemaz como sempre se metendo em situações engraçadíssimas, né?! (hehehheehehehe)
É, eu sei muito bem como é chato ser gostoso... =p Temos sempre que passar por situações contrangedoras, afinal não podemos corresponder a tantas expectativas amorosas.
Mas vai aí um alerta de alguém mais experiente, já que não me atrevo a dar conselhos. Toma cuidado para não romper de forma estranha essa estranha relação, se não vc vai acabar com uma fama estranha, que aqui no Brasil não é muito bem vista pelas camadas mais conservadoras da sociedade, se é que me entende.
Fora isso, aproveite o máximo enquanto durar o lado bom da sua fama, e tente mantê-lo o máximo possível.
É isso aí, eu poderia opinar mais, mas isso só deve ser feito em particular... hehehhehhehe

Abraço Goemaz!

seg. jun. 06, 12:14:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

http://www.asstr.org/~cobalt_jade/INFO/Japslang.html

seg. jun. 06, 12:29:00 AM 2005

 
Blogger Diogo said...

hehehe nao quero ficar com a menina, mas tambem nao tenho problema algum em ser amigo dela...

Valeu pelos conselhos Pops =) Depois quero mais pessoalmente.

Belo dicionario, annonymous. Vou usa-lo assim que puder =P hehehe brincadeira

seg. jun. 06, 11:51:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

ah, garoto!
=D
matando de orgulho^^
iremos entrar na escola de choro rafael rabello, zeca e eu
o=

seg. jun. 06, 01:14:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Pô, sério Bolotávio?!
Depois me fala mais dessa escola aí, qdo eu tava d férias eu andei interessado. Tem aula de viola caipira lá?!

Hehhehehehe, foi maal aí Goemaz por usar seu blog para fins adversos. Mas vc nem esquenta né?!

Ow, falando em conselhos amorosos, tem um livro mto bom para vc ler: "Os homens são do Brasil e as mulheres são da China" (acho que é esse o nome, ou pelo menos é mto parecido) hehehehehhehehe =p

Abraço!

seg. jun. 06, 03:18:00 PM 2005

 
Blogger André Maurício said...

aê Diogo!!!

Isso aê!!
Dominando geral!!!
Vai no meu blog depois..

seg. jun. 06, 03:31:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Dichan só vc mesmo! Bem, se vc não está afim, não iluda a Chinezinha. Tente não conversar muito ou seja direto com ela para q a mesma não sofra. Vc sabe como é ruim gostar de alguém, pensar q esse alguém está afim e não ser nada disso.
Boa sorte em sua aventura "love" risos
bjs

qua. jun. 08, 11:26:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

DI.......cheguei de viagem.....vai lá no meu fotolog ver algumas fotinhas depois.....

http://fotolog.terra.com.br/m4rcel4

AHHHH......e pega geral mesmo......hahahaha

seg. jun. 13, 10:46:00 AM 2005

 

Postar um comentário

<< Home