IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

sábado, abril 09, 2005

Issa!!!!

Minha primeira vez na net aqui em Osaka! Achei um cyber cafe por 400yens a hora (internet, bebida, mangas, dvds... tudo incluso). So tenho 1 hora e muita coisa para fazer, entao so vim dar um oi mesmo! Ja estou procurando um provedor para colocar adsl la no meu quarto, ai vou poder fazer tudo com mais calma. Antes que eu me esqueca, ai esta o meu endereco.

Osaka International House 1, Residence Hall 1, 2216
3-3 Tsukumodai, Suita-shi, Osaka 565-0862

O telefone de la.... 06-6871-8241-2216 depois vejo como faz para ligar do brasil pra ca.

Estou em um dormitorio com muitos gringos de tudo quanto eh lugar do mundo (4 brasileiros, eu e o Paulo de brasilia (aquele com o grupo gigante no aeroporto gritando la), o Shubert de Belem e a Mariana de SP). Ja estou com o quarto quase arrumado, fazendo muitas compras basicas, tipo prato, copos, talheres, algumas comidas, bebidas.... Acho que virei um shopaholic! Nao consigo parar de comprar besteirinhas para o meu quarto! hehehe Tambem ja comprei umas roupas baratas e um casaco na promocao.
Estou acordando muito cedo e andando bastante para conhecer tudo aqui. Ando sempre com o Paulo. Ja conheco a maior parte dos arredores do dormitorio e hoje vim para uma estacao proxima aqui conhecer. Muito boa essa estacao, eh do lado da Universidade de Kansai, entao tem muita gente jovem e tal! (muuuuuuitas gatinhas!!! como eh bom!! hehehe -sou um fa de japonesas, nao adianta... =P )
Depois de sair daqui da net nos vamos em uma loja de celulares ver se compramos o nosso. Depois falo o numero e o endereco de e-mail.

Eh muito bom estar aqui no Japao denovo... estou muito feliz! Ainda nao parei para pensar no que deixei para tras, mas sei que tem uma enorme saudade e triteza por estar longe de voces dentro de mim. Nao quero achar essas coisas por enquanto.

Eh isso ai pessoal! Estou muito bem! Quando arranjar minha propria net voces teram mais noticias minha!

Um graande beijo e abraco para todos!!!

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que bom que você está feliz assim!!!
Saudades de você, irmão!
Bjo grande,
Nanda

sáb. abr. 09, 10:46:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Fera!

Poisé Goemon, aproveite bem! Afinal, ninguém se submete ao martírio da saudade, por conta própria, sem que haja algo muito bom em troca.

É isso aí, abraço!

sáb. abr. 09, 05:21:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

realmente demais ler noticias suas goemon^^
mantenha o blog ativo por obsequio
o=

sáb. abr. 09, 06:00:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Aí, truta, feliz em saber de ti.Arranja logo um ADSL pro nosso bem.Beijocas.

sáb. abr. 09, 07:51:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

goemonalisa, que falta é essa meu deus! volta logo xuxu.
bjs do zeca

sáb. abr. 09, 10:47:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Dichan! Tô morrendo de saudades, mas muito feliz em saber que vocês está no Paraíso(risos).
Se cuida e não esquece da sua Terrinha tá.
Ganbattekudasai

Katia

dom. abr. 10, 05:47:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

meu amor, saudades. mande noticias, estou que nao me aguento. beijinhos

dom. abr. 10, 10:35:00 PM 2005

 
Blogger leilinha said...

Diogo! Mantenha sempre esse blog atualizado, viu, rapaz?! Ah! E ponha fotos! Estou morrendo de curiosidade para ver como é o seu quarto e tal. E vê se num vira pervertido por causa das japonesas gatinhas!

Beijão!

seg. abr. 11, 12:00:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhh que legal!!!!!
Massa demais receber suas notícias...
muita saudade
bjossssssssss

seg. abr. 11, 09:24:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Oi, Dichan!!!
Que bom q estah td bem aih!
Mantenha-nos atualizados, please!!!
Bjo, bjo, bjo!!!

seg. abr. 11, 07:12:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Diogo,
Fico feliz por você.
Aproveite ao máximo e curta bastante essa experiência impar. Tudo vai valer a pena!
Um forte abraço.

ter. abr. 12, 11:29:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Fala Diogo!!!!
É isso aê, sempre lutando pelos nossos sonhos! Saudades vão e saudades ficam!!
Abraço bem grande, imagina meus braços dando a volta no mundo!!!
Falow!

ter. abr. 12, 06:00:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Nossa, q bom q tah dando td certo ai com voce. Espero q esteja gostando e nao deixe de mandar noticias. Entre no msn qnd puder para a gente conversar. Ah, pergunta para esse Paulo ai se ele estudava no Leonardo da asa norte pq acho q conheco ele hehe. Falou Diogo, abraco!

qua. abr. 13, 01:14:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Aê Diogo já que vc tá aí no Oriente....e não vai participar esse ano da minha festinha de aniversário, estou aqui pra que, eu mesma, me dÊ os parabéns!....obrigada! (hummm ainda agradeço, né!)
Bjossssss
(14/04)

qui. abr. 14, 09:43:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

valeu, Rikota!

sex. abr. 15, 08:55:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Goemooooon :) que lindo q meu dinossauro já tem lugarzinho aí! Espero que ele não se perca no meio de tantas coisas, ham.. :D arranja logo essa ADSL, pô! beijo, se cuida =***

sex. abr. 15, 02:54:00 PM 2005

 

Postar um comentário

<< Home