IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

quinta-feira, março 24, 2005

a- É o seguinte...

Dezenove não é vinte!!! Haaaaaaaa Haaa Haaa haaa ha~

b- Sua mãe não joga boliche! Haaaaaaa Haaaa
c- Vishhhhh!
a- É?! Mas eu não como sanduíche...! Haaaa Otário!
b- Otário?! Sanduíche é o caralho, você é um salafrário!
a- Troxa! Meu pai é centenário!

tá bom, eu vou parar com isso....
(a e b- parar com isso é xuriço! vou te jogar ali no lixo!)
shhhhhh!!!!

Foi mal, a ausência dos meus cisos fizeram alguma coisa comigo....

Enfim.... (sanduíche com aipim!)
Faltam menos de 12 dias para O DIA agora~ =) Os bolsistas do Brasil inteiro já estão trocando e-mails para se conhecer, marcar onde se encontrar, etc, etc.... Hoje pequei minha passagem lá na agência (estava com o nome "DIGO Muniz de Souza"... merda), fiz umas comprinhas.... Já começou aquele clima de despedida.... Já estou livre dos cisos.... estou começando a separar algumas roupas e decidir quais malas vou levar....
Preparativos e mais preparativos.... Ô coisa bô~a!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essas piadas foram demais
oo=

qui. mar. 24, 01:57:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Vc é tipo a sexta pessoa mais engraçada que eu conheço.Vc pecou a passagem?

qui. mar. 24, 09:05:00 PM 2005

 
Blogger Diogo said...

como assim a sexta pessoa mais engracada?? Isso eh um elogio?? =(

Pequei! Dia 04, Segunda-feira, estou indo embora as 18h30... eu e mais 9 pessoas eu acho.
quem vai no aeroporto? =P

sex. mar. 25, 03:34:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

aaaahm, tá, nem li. companheiro das madrugadas =D vou ler, calma =*

sex. mar. 25, 04:47:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Meu vovô Augusto sempre dizia:
"Quando eu digo "digo" não digo "digo", digo Diogo."

sáb. mar. 26, 02:24:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

sério diogo, sua mãe deve ter tomado uns chazinhos bem diferentes quando estava grávida de você =p

sáb. mar. 26, 08:42:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Hummmm....que coisa não....se eu soubesse que estava tão feliz sem o cizo, tinha dado uma ajudinha básica....igula qnd tirei seu dente de leite..lembra?

seg. mar. 28, 09:40:00 AM 2005

 
Blogger Diogo said...

heheh lembro, sim! como vou esquecer...

mas acho que ate foi bom pq vc me livrou da dor que eu teria posteriormente arrancando no dentista =\ Vlw prima!

seg. mar. 28, 06:00:00 PM 2005

 

Postar um comentário

<< Home