IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

sexta-feira, março 18, 2005

Dez E Sete

Estou achando que o vôo vai ser dia 4 (segunda-feira)...

17 dias. 3 fins de semana. Cisos. Arrumar o quarto. Arrumar o computador. Comprar roupas. Comprar lembranças. Documentos. Fazer a mala. Despedidas. Amigos. Família. Kiko. Sorvete. Açaí. CDs. Bagunça. Música chata. Ansiedade. CCBB. Nova amiga. Japonesa. Matematica. Livros. Estudos. Final Fantasy 7. Musashi. Japao.Cabide.

Falando em cabide, outro dia eu joguei um no carro do Augusto... Estávamos nós dois dirigindo (cada um o seu carro) e eu joguei um cabide no carro dele.... depois recebi uma bisnaguinha na cabeça (o Kareka, que tava com ele, jogou em mim).... tava gostosa.

E eu estava pensando... quando eu chegar no Japão uma das primeiras coisas que eu vou comprar vai ser um cabide, olha só. Nada melhor do que um cabide para você pendurar as roupas e não deixar tudo jogado.