IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

terça-feira, março 08, 2005

Programas sensacionais

"HELLO"

Esse programa serve, principalmente, para compartilhar fotos. Tem um chat básico e uma área na tela reservada para as fotos. Você escolhe uma foto e manda para a outra pessoa, que pode visualizá-la rapidamente. O programa diminui o tamanho das fotos automaticamente (para 640x480), para que não demore muito a transferência, e as salva no seu computador (se quiser, pode cancelar isso). Além disso, tem uma pequena telinha onde você pode ver a foto que a outra pessoa está olhando no momento, então dá para ficar compartilhando fotos e comentando.
Eu vou usar esse programa, por exemplo, quando alguém quiser fotos lá do Japão.
Meu login é "diogosouza".
Também aconselho vocês pegarem o Picasa2, que é um bom visualizador de fotos e trabalha junto com o Hello.

"SKYPE"

Esse programa permite que você ligue para as pessoas de qualquer lugar do mundo que estiverem online apenas usando sua banda larga. A qualidade é quase tão boa como a de um telefone normal e você não paga NADA! Da primeira vez que fui para o Japão passei 1 ano sem falar com ninguém porque é muito caro (falei algumas vezes no MSN, mas a qualidade é horrível), mas agora que eu conheço o Skype, esse problema acabou. -Sim, está parecendo TVshopping-
Tem também um upgrade para o Skype que se chama SkypeOut, com ele você pode ligar do seu computador para qualquer telefone (inclusive celular), mas esse tem que pagar. Porém, é um valor mais ou menos 90% menor que o da Embratel. Para o Japão, por exemplo, custa US$ 0.025 para telefone normal e 0.16 para celular... Show, né!
Meu login é "diogoemon".

Programas sensacionais.... para pessoas sensacionais. =]

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

esse eskema de tecnologia nao conhece limites
oo=

ter. mar. 08, 06:40:00 PM 2005

 
Blogger Diogo said...

Pois eh... Esse Skype eh sensacional! Hoje eu liguei para a Sin Yee la na Malasia e falei durante 7 minutos... Deu menos de 1 real! =D Sensacionalissimo!

ter. mar. 08, 10:20:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Olá,
Mas ocorre que eu prefiro o bom e velho esquema das cartas manuscritas!
A tecnologia quer acabar com o charme da saudade ao maquiar a distância, assemelhando-a ao próximo. Tal processo acaba por resultar, ao meu ver, em uma conformidade à distância corporal; aproximando à medida que distancia!
Prefiro regressar às conversas entre comensais e à influência dos feromônios.
Goemon, não nos abandone!!!!!!!! Não ache que a tecnologia irá amenizar nossas saudades.
T amo cara! =*

ter. mar. 08, 11:21:00 PM 2005

 
Blogger Diogo said...

Popito, só porque vocês vão ver fotos, falar comigo pelo telefone e ler meus posts frequentemente, não quer dizer que isso vai amenizar a saudade (talvez adiá-la um pouco). Eu vou continuar longe e sem poder encontrá-los.
A única coisa que muda é que vocês vão estar mais ligados na minha vida, e eu na de vocês.
E, de qualquer forma, saudade é bom até um certo ponto, depois começa a ficar exaustivo...

E eu continuo gostando da boa e velha carta também!Espero que você me mande uma =) Também te amo, Pops! =P

qua. mar. 09, 02:15:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Massa....não sabia que vc tinha um blog....doido!
Sempre estarei presente para fazer comentários, um tanto quanto, ecléticos.
Bjos
_Marcela_

qua. mar. 09, 04:50:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

goemaniac onde foram parar teus evangelions mermo ein?
oo=

qua. mar. 09, 07:11:00 PM 2005

 
Blogger Diogo said...

Otavio, estao todos, menos os ultimos episodeos, com o Augusto... Nao sei onde estao os ultimos =
Seja bem-vinda, Marcela! (para quem nao sabe, ela eh minha prima =] )

qui. mar. 10, 03:19:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

goemonkey, onde foi parar teu senso de humor mermo ein?
oo=

sáb. mar. 12, 03:34:00 AM 2005

 

Postar um comentário

<< Home