IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

sexta-feira, março 18, 2005

Tirei os cisos hoje

Tirei os 4 cisos hoje... malditos. Sou um homem mais leve agora... apesar de não parecer.
Será que perdi as fontes da minha força e senso de humor? Quem sabe da minha beleza??? O que será de mim sem minha beleza?! A mesma coisa? Valeu!

A cirurgia para tirar os cisos não dói nada! Malditos também os que ficam assustando as pessoas!
Na verdade, eu achei bem engraçado. É legal ficar fazendo piadinhas enquanto o cara está fazendo a maior força lá... heheh e depois, quando você está todo dormente, é muito engraçado falar... ou tentar falar. Eu mesmo não entendia nada do que estava falando, mas o cirurgião entendia tudo! Muito ninja... Fiquei testando ele falando coisas como "leite quente da dor de dente no dente da frente", mas o cara entendia tudo!

Foi sensacional, aconselho a todos.

A única coisa chata é que vou ficar de molho alguns dias aqui... meus preciosos últimos dias no Brasil =\


Esse sou eu inchado...
Posted by Hello

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ta parecendo o quico mais do que nunca
oo=

sex. mar. 18, 06:11:00 PM 2005

 
Blogger Diogo said...

vlw bro~
eh um prazer parecer com o Quico (achei q era kiko...)
=]

sex. mar. 18, 06:56:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Muito corajoso esse garoto!!!!Meu garoto!!!!!

sex. mar. 18, 09:27:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Eu vou cuidar de ti, relaxa.

sex. mar. 18, 10:12:00 PM 2005

 

Postar um comentário

<< Home