IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

segunda-feira, abril 04, 2005

Chegou o dia do "ADEUS"

Nesse exato momento são 2 horas da manha de segunda-feira, o Augusto está deitado aqui no sofá, estou ouvindo umas gravações e músicas enquanto escrevo. Acabei de chegar do rodoburger.

Ontem tive um almoço familiar muito bom (tirando a parte das despedidas...), e à noite tive a grande festa com os amigos! Amigos de tudo quanto é lugar. Foi a primeira vez que arrisquei misturar os grupos e fiquei extremamente feliz que a maioria se conheceu e se deu bem! Me diverti a valer! Muito obrigado galera... muito obrigado Vizi!

Hoje saímos eu, Augusto, Otávio, Eduardo(Zeca), Krek, Dantas (e 'um pouco' da Cassia também). Fomos para o pontão tomar um açai e um chopp (encontrei meu primo Felipão lá na sorte! fazia muito tempo que não falava com ele, que bom que pude me despedir), depois fomos para a casa do Augusto e tocamos diversas coisas lá até todo mundo ir embora... na volta paramos no rodoburger (eu, Augusto e Otávio). Foi aí que eu, conversando com os dois, comecei a perceber o que está acontecendo.

Eu estou indo embora hoje para ficar anos fora! Amanhã à noite já não vou estar mais aqui em Brasília para sair com vocês, não vou dormir na minha cama, não vou poder mais falar "até amanhã"... sei lá, não vou me sentir por perto. Da outra vez foi menos de 1 ano, mas agora.... sei lá quando vou voltar. Quantos amigos eu fiz nesse 1 ano e 2 meses que fiquei no Brasil.... puts... realmente não acredito que tenha sido tão pouco tempo! Cada detalhe da minha memória, do tempo que passamos juntos, é um tesouro para mim. Algumas pessoas não sabem o tanto que são importante para mim, até porque com algumas delas eu quase não conversei direito... Indo embora é que eu começo a me arrepender de não ter passado mais tempo com cada uma dessas pessoas. É mais ou menos como dizem, só percebemos a importância da pessoa quando já é tarde demais ou quando perdemos ela. (foi mal pelo toque de negatividade e bicheza... estou em um dos meus poucos momentos de ver as coisas assim)

Na hora da despedida mesmo posso parecer até um pouco frio, mas não é bem isso. Podem ter certeza que minha alma está repleta de fortes sentimentos por cada um... para quem não sabe, eu choro pra dentro. E choro mesmo sorrindo... Mas isso também não quer dizer que estou infeliz.

Quem quiser e puder ir no aeroporto, meu avião sai 18h30. Devo chegar la 17h, 17h30.... e não sei direito que horas entro para a sala de embarque. Não garanto que estarei lá depois das 18h.

Algumas palavras para todos. Muito obrigado por tudo! Desculpe-me por qualquer coisa que eu tiver feito que não tenham gostado. Desejo tudo de bom para vocês. Tentem pensar que vocês estão indo embora para o Japão daqui a alguns dias (em palavras conhecidas, "viver cada dia como se não houvesse amanhã"). Pensem com amor e carinho no coração sobre a importância dos seus amigos e família. ahhh.... sei lá, tem tanta coisa que eu gostaria de dizer... não consigo expressar em palavras...

Eu amo todos vocês! ^_^

até mais ver.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dioguito: Leve com você todo o nosso carinho e admiração. Saiba que, como eu, todos torcem para que você tenha lá momentos fascinantes . Estaremos por aqui ou onde quer que seja trocando idéias com você. Ja imagino que maravilhosa vai ser a sua festa de retorno e o quanto você vai ter para nos contar nesse tempo. Você é uma pessoa especialmente sensível e nos te amamos . Desejamos tudo de bom ! Não pederíamos ter melhor embaixador no Japão! Conte conosco aqui sempre.Beijos.

seg. abr. 04, 09:48:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

caralho tou chorando aki oo=
;,;

seg. abr. 04, 10:00:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Di.....caralho!!!....quase me fez chorar! É muito bom tê-lo na nossa família. Você não imagina o quanto demostra força de vontade, garra e coragem pra todos nós! Realmente despedidas não são tão bacanas assim, mas a vida quando bem preenchida e cheia de saudades, é sinal de que está sendo bem "vivida"!....te desejo muita sorte e muuuuuuitas boas experiências....que você preencha bem esses anos lá no Japão, pois aqui, ficam seus amigos e família, anciosos e cheios de boas energias!
um grande bjo!!!

seg. abr. 04, 10:57:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

~~~= tocante
vou sentir saudades, espero que esses 3 anos passem rápido
e vê se aparece aqui antes disso, fela!
abraços o=

seg. abr. 04, 09:51:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Eae Goemaz!

Cara mutio bonita sua mensagem,realmente as palavras não são capazes de expressar os fortes sentimentos, mas a suas deram pra qebrar um galho... hehehehehe
Hj lá no aeroporto foi legal, uma experiência marcante (até matei aula, =p, Além de pagarmos um grande mico lá, andando 8 pessoas emendadas pelos cadarços, tudo isso para desfarçar um sentimento que literalmente estava no ar, huhuhuhuu). Durante a despedida fiquei feliz por vc, afinal estava partindo para uma jornada grandiosa; porém, fiquei um pouco triste por mim, já que em despedidas sempre bate aquele egoísmo saudável, que não quer deixar um grande amigo ir para longe (eu sou biba assim msm, e daí?!).

É isso aí cara, numa hora dessas vc já deve estar em outro país, mas como se pode ir voando, a distância fica relativamente próxima, 1 dia só, qualquer coisa se a saudade ficar enormemente grande eu vou aí pro Japão hehehehehe (aonde... =p)

Cumpra no Japão o que disse nas suas palavras Goemon, viva lá intensamente cada momento, pois chegará a hora de se despedir lá e voltar para cá; e assim como foi feliz, espero, que volte mais feliz ainda!
É isso aí, to ansioso por ter notícias suas do Japão.

Abraço cara!

obs: eu te amo tbm! (huhuhuhuhu)

seg. abr. 04, 10:23:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

volta, velho!
-zeca

ter. abr. 05, 12:31:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

make me proud goemonamour
oo=

ter. abr. 05, 08:50:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

foi massa tocar lá

qui. abr. 07, 01:00:00 AM 2005

 

Postar um comentário

<< Home