IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

terça-feira, abril 19, 2005

Apenas um oi ! "OI!"

Aee Galera!!! Estou aqui mais uma vez na mesma internet cafe, com 1 hora corrida para fazer muita coisa o_O Tentei postar algumas mensagens aqui pelo meu celular, mas nao consegui... foi mal pela demora. Tambem ainda nao consegui o ADSL, mas prometo tomar providencias essas semana! Muito obrigado pelos varios comments, e-mails, scraps... nao estou com tempo de responder cada um individualmente ainda, entao mando um obrigado geral por aqui. Estou lendo todos e me divertindo muito heheh continuem assim ^^

Deixa eu falar as informacoes do meu celular logo:
o numero eh 090-3704-2216 e o e-mail eh diogosouza@ezweb.ne.jp
ate agora o que eu estou conseguindo responder mais frequentemente sao os emails mandados para o celular (fico respondendo no trem e tal...), mas as vezes da uns problemas e o email nao chega. Quem quiser, pode tentar ligar para o meu celular pelo skype... so nao vou atender no horario de aula, 9:10 ate 16h (ou 21:10 ate 4h no brasil).

Ja faz 1 semana que minhas aulas comecaram. Estou tendo 6 aulas de japones por dia... haja saco! Entrei para uma turma mais avancada, mas a unica diferenca eh que ela avanca mais rapido que as outras... isso eh, ainda estamos nas primeiras licoes basicas e tal. Resultado: muito sono. Tem 15 pessoas na minha sala, sendo 9 dessas da China! Nos intervalos os chineses ficam batendo mo papo la e o resto da turma meio que viajando... palha heheh aqui no oriente quem manda nao sao os americanos, e sim os chineses. Eles brotam. E, eh claro, falam chines. (der) Alem dos chineses, tem 2 coreanos na turma, 1 turco, 1 malaio e eu. O bom eh que minha amiga coreana (Lee Kyeong Jin), que mora no quarto da frente, esta na minha sala, entao podemos "estudar" juntos e tal.... saca? =]

Esse domingo agora acordei cedo para ir num bazar com os outros 3 brasileiros. Eh sempre bom ir nesses bazares comprar coisas baratas e tal... o esquema do japao eh achar bom preco! Eu e o Paulo achamos outro dia um bogu de kendo que custaria uns 1000, 1000 e poucos dolares por 50 dolares!! Nao deu outra, compramos hehehe Mesmo se eu nao usar mando pro brasil e vendo por uns 2000 e poucos reais. =) Enfim... nos acordamos cedo para ir para um bazar, saimos apressados de casa, pegamos o trem e fomos indo... uns 40 minutos depois, eu estava olhando o mapa de estacoes e percebi que estavamos indo para o lado oposto do bazar. merda. Como ja nao dava para chegar a tempo no bazar mesmo, aproveitamos para conhecer um pouco mais de Osaka. Fomos para Umeda (um dos lugares movimentados daqui) e passamos um dia inteiro dentro de um super "shopping" la (yodobashi) . Eh mais um daqueles shoppings com 1 andar so de eletronicos portateis, 1 so de computadores e tvs, 1 so de eletrodomesticos, etc.... muito grande. Andamos pra caramba la e no ultimo andar (so de restaurantes) paramos para comer okonomiyaki (tradicional de Osaka). Eh tipo uma massa misturado com um bando de coisas... voce taca em uma chapa e a parada vira comestivel. hehehe muito mal explicado, mas eh gostoso! Depois fomos para a area de sobremesas e achamos uma sorveteria que importa as frutas ai do Brasil. Comi um de acai =P quem disse que eu nao ia comer por 3 anos.... Ah! Eu tambem achei uma loja que vende havaianas aqui! Tirei foto la, depois eu mando. Custa uns 20 dolares cada uma o_O Quem eh que vai fazer contrabando???

Eh isso ai pessoal, tenho que ir!
Eh muito pouco tempo! Preciso de net em casa!! >_<

Um graaande abraco para todos, um beijao para quem quiser e um peido para os que tiverem sentindo falta. (daqueles estilosos com o saltinho de bambi)

Fernanda, eu realmente falei com voce no telefone ou eu estava sonhando??? Realmente me parece um sonho.... se nao for um sonho, me manda um e-mail explicando as coisas ai!!! De preferencia pro celular, que eu posso ler na hora! @_@

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Di!!!
Continue mandando notícias!!
E um bjo pra você
(sim...eu prefiro um bjo!)hehehe

ter. abr. 19, 10:20:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

É, tava com saudades dos peidos com saltinhos.

ter. abr. 19, 11:51:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

aceito um peido seu, goemon.
abraçao

ter. abr. 19, 12:02:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Muito bom receber notícias suas!!!
Continue mandando!!
Abração!

ter. abr. 19, 06:06:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Fala Goemaz!

Que mensagem grande cara! É bom que vc treina o português, continue assim. =p
É isso aí, eu tbm to preferindo o beijo!(ui)

Flw amigão!

ter. abr. 19, 07:21:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

O safado ainda reclama do tamanho da mensagem.ÊÊÊÊÊ laiá!E ai Diogo?Eu aindo vou ficar te molestando com mensagens, relax.Eu quero muito um peido seu, venho treinando, só que... não tenho o mojo."Estudando"?

ter. abr. 19, 10:25:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Eu também sou um suplente de Diogo, apesar de ele ser insubstituível...

E eu não disse: "aahhh, que mensagem grande, que preguiça de ler..."; mas sim: "Yeah! ainda bem que veio uma mensagem grande, tenho uma saudade imensa"!
Só para corrigir o sentido ambíguo

Ae, é isso ae!

Flw, abraço

qui. abr. 21, 10:52:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Não, Di, você não estava sonhando! Depois eu mando um e-mail explicando, blz?! Com foto e tudo! hehehe... Saudade, po...
Eu aceito dois beijos seus e mando mais dois de volta pra voce ;)
Vê se providencia a net logo!

sex. abr. 22, 10:23:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

é!
ve se providencia a net logo!
o=

sex. abr. 22, 01:19:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

doiguito, vê se arranja um computador e uma web can logo! saudades de vc ;)

dom. abr. 24, 05:09:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Saudações Dioguito e lembranças pra Lee Kyeong Jin.Cheguei do mato ontem e adorei suas aventuras !Tentei mandar uma mensagem no seu celular mas falhou.Deve ser difícil essa turma cheia de chineses indeífráveis, hahahahah! Beijokas!

sáb. abr. 30, 10:15:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

te mandei um e-mail, mas ele ficou mto apegada à mim e voltou =p queria saber sobre vc e como está depois do acidente, não te atingiu, neh? fiquei preocupada com vc! beijão cheio de saudades, amigo tão único!

sáb. abr. 30, 08:37:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

hisashiburi!
ogenki desu ka?

seg. mai. 02, 05:15:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

heheh engracado esses comments aki(^_^) quanto ao acidente estou bem,eu n tava no trem nao. meu hotmail deve estar lotado!tentem mandar para diogosouza2@gmail.com ou pro meu cel diogosouza@ezweb.ne.jp
zeca!hisashiburi desu ne!genki yo,anata wa? voce perdeu para um peido...mas fala em japones,entao blz!
em breve terei net galera!aguardem
diogo

ter. mai. 03, 05:10:00 AM 2005

 
Blogger Diogo said...

heheh engracado esses comments aki(^_^) quanto ao acidente estou bem,eu n tava no trem nao. meu hotmail deve estar lotado!tentem mandar para diogosouza2@gmail.com ou pro meu cel diogosouza@ezweb.ne.jp
zeca!hisashiburi desu ne!genki yo,anata wa? voce perdeu para um peido...mas fala em japones,entao blz!
em breve terei net galera!aguardem

ter. mai. 03, 05:10:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

ae galera!to indo no show do G3 sexta agora! issa!

qua. mai. 04, 01:30:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

sério?

sex. mai. 06, 07:26:00 PM 2005

 

Postar um comentário

<< Home