IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

sábado, julho 09, 2005

Blog do Paulo

Ae galera, o Paulo colocou o blog dele no ar! Ele está postando os comments de todos os dias da viagem e tal... é meio que o lado dele das histórias, mas é uma forma de voces saberem mais ou menos o que rolou/está rolando por aqui. Estamos quase sempre juntos e tal, então vale a pena acompanhar. Qualquer coisa vocês me perguntam e eu conto o meu lado da história.

www.facildelembrar.blogspot.com Já está ai nos meus links como "Amarelinha e Hemorróida".

Desculpem-me pela falta de posts! Sei lá, empaquei... Mas escreverei mais, aguardem.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ok, babe

dom. jul. 10, 12:24:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

massa

seg. jul. 11, 02:35:00 PM 2005

 
Blogger Diogo said...

voces podem comentar la tambem, beleza galera??

qua. jul. 13, 08:36:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

oi Diogo! aqui é a irmã do Paulo :-)
cara vcs devem estar se divertindo horrores por aí =P eu quase caio da cadeira de tanto dar risada do blog do Paulo!!!

"homem faz isso?" AHUAHUAUHUAHUHAU =P

beijos! e cuida aí do meu caçula hein ;-)

qui. jul. 14, 10:33:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

de-sem-pa-ca(8)

seg. ago. 01, 12:45:00 PM 2005

 

Postar um comentário

<< Home