IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

domingo, agosto 07, 2005

Baixo

Bem lembrado Zeca, esqueci de falar do baixo....

Outra coisa que estou fazendo nessas férias é tocar contrabaixo! O Paulo resolver comprar um kit de guitarra (guitarra, amplificador, pedaleira e outras frescuras), aí eu empolguei e comprei um kit de baixo para mim. Estava com muita saudade de tocar, além de estar esquecendo do pouco que eu sabia, então comprei logo isso. É um kit bem básico (só para ter uma idéia, custou 250 dolares tudo isso), mas pro meu nivel e para o tamanho do quarto tá bom demais.

Já encontramos um baterista lá na escola, quem sabe daqui a um tempo não estamos tocando juntos e até apresentando algumas músicas =]

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

excelente^^

seg. ago. 08, 03:41:00 PM 2005

 

Postar um comentário

<< Home