IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

terça-feira, agosto 02, 2005

Finalmente!

Finalmente pilhei de postar alguma coisa! =) Já é meia noite, amanhã tenho que acordar cedo e estou com dor de cabeça.... mas é agora ou nunca!

Olá galera! Tudo bom com vocês?? Mais uma vez, desculpem-me pela falta de posts.....

Minhas férias de verão começaram dia 23 de julho. Algumas coisas que eu tenho feito:

-fui em diversos festivais de verão, dancei bastante bon odori (uma dança típica desses festivais de verão do Japão - estou pegando o jeito da coisa) e comi muita comida boa de Osaka... Diversão garantida.

-Andado de patins =P Sim, eu comprei patins para andar por Osaka e fazer um pouco de exercício. Mais divertido que eu imaginava! E eu já me lembrei de muitas coisas que treinava com meu pai no clube do congresso há uns bons anos atras heheh Só não consegui fazer uma curva muito eficiente para a direita ainda =/ sempre tive esse problema.

-Nadado. Finalmente achamos uma piscina aqui perto do dormitorio! Com o calor que está fazendo, foi a melhor coisa... Fomos lá um dia com um pessoal, demos uma nadada e ficamos brincando. Parece que o protetor solar saiu com a água porque nós ficamos vermelhos e eu já estou descascando..... Vai subestimar o sol japones, vai, palhaço!

-Abusado do meu ar condicionado! Eu e meu ventilador resistimos bastante ao calor, mas não dava mais.... Era para usar só um dia, mas viciei..... é muito bom..... só o medo da próxima conta de luz que me incomoda um pouco ^~^

-Aulas de verão.... sim, me inscrevi para essas malditas aulas de verão.... 2 semanas acordando 6 e meia da manhã para estudar química, física e matematica.... em japonês~ Y u p p i e ! . . . heheh

-Comido muito no Mc'Donalds.... Tenho até vergonha de dizer isso >_<>

E por último, mas não menos importante....

-Namorado bastante! (^-^) É isso aí.... estou namorando oficialmente desde o dia 21 de julho. Não era para ser algo sério, mas eu não consigo~ hehehe Mais uma relação que começa em uma atividade de verão no Japão (para ser mais específico, a segunda). Dessa vez, uma chinesa. Chama-se Oo-san (o kanji de "Oo" significa "Rei"). Nome completo: Oo Ro I, ou, em chinês, Wang Lu Lu. hehehe

Algumas fotos para vocês:

01 - Eu, Paulo e Leonardo (colombiano)
02 - Eu e Leonardo mostrando a sensualidade de um Yukata (quimono de verão)
03 - Eu e a Oo-san
04 - Eu e a Oo-san mais uma vez
05 - Eu

Minhas férias terminam dia 23 de Agosto. Tenho uma pilha de deveres de casa para fazer.... Quem disse que eu não estaria tão ocupado aqui, né!

Desejem-me sorte!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Afff, Di! Vai cortar esse cabelo! Hehehe...
Parecem divertidas suas férias, continue aproveitando... sua sobrinha tá enorme (digo, eu estou enorme) e chutando toda hora... você nem vai acreditar quando ver...
Um beijo... opa! ela se pronunciou aqui... Dois Beijos grandes!

ter. ago. 02, 07:36:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Diogo,
Essa foto da calça marron(no umbigo) e a camiseta preta(por dentro da calça) é moda aí no Japão ou é piada?
Corta o cabelo cara!!!!
Abraços.
Márcio(seu pai)

ter. ago. 02, 09:14:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Valeu!
Estava com saudades dos seus posts e com fotos é ainda melhor.
Adorei as novidades!
beijos.

ter. ago. 02, 09:27:00 PM 2005

 
Blogger Diogo said...

Fernanda - até hoje nada de me mandar videos ou fotos de você ne! quero ver como voce e a Ana Luísa estão... Beijo para as duas =*
p.s.: voce deve estar parecendo uma bola para ela ficar chutando tanto! (de nada heheh)

pai - Claro que eh moda! Mas só minha mesmo~ sensual, não?
E aí? Vai voltar a andar de patins tambem?? heheh

mãe - tentarei postar sempre... mas eh dificil >_<

eu também quero cortar meu cabelo, mas ninguem deixa! hehehe parece q o pessoal daqui adora. Eh diferente e tal... E ainda da para guardar meu material la dentro, eh pratico.

qua. ago. 03, 07:55:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

E ai rapaz! :-) Legal tuas fotos... pena que voce nao vem pro fuji agora, mas prepara ai as coisas pra quando eu for pra Oosaka... em dezembro :-(

Bom, de qualquer jeito, nao corta o cabelo nao! So quem ja sofreu conhece o flagelo que sao os cabelereiros japoneses... rsrs :-)

Abracao!

qui. ago. 04, 11:04:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

ah, garoto! sensacionais emoticons, antes de mais nada. belas fotos, o gracioso blackpower e as caretas elegantes trazem lembranças calorosas. aprovo a namoradinha, também, aliás. 0^.^0
não pare de atualizar isso, ok?!

qui. ago. 04, 01:42:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

boa sorte goemon!! pelo visto tá bem legal aê! qq dia desses vou aê te visitar, mlk! saudades... se cuida!

(pana)

sex. ago. 05, 11:08:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Dichan! Q novidades maravilhosas! Boa sorte aí e aproveite esse fim das férias de verão para curtir o início do namorico. *^_^*
Bjs

sex. ago. 05, 11:11:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

divertido, ler isso, goemonamour. ^^
esqueceu de falar do kit de baixo.
divirta-se, bro

sáb. ago. 06, 04:24:00 PM 2005

 

Postar um comentário

<< Home