IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

sábado, agosto 27, 2005

Fericirea!

Ae pessoal! Desculpem a falta de posts mais uma vez~ queria deixar esse post para os meus pais aqui por um tempo e acabei perdendo o ritmo. Mas vamos lá... (como ja sao 3h da manha, deve sair cheio de erros...)

Já não estou de férias mais... As aulas começaram dia 23 de agosto e a primeira semana já acabou. Estou tendo aulas de matematica, ingles e umas aulas de "cultura do japão", que é meio engana-trouxa. Enquanto a galera não-bolsista está estudando quimica e fisica, nós, bolsistas, estamos fazendo alguns exercicios, aprendendo brincadeiras de crianças, caligrafia.... Até que é divertido, mas eu queria estar estudando juto aos outros. Preciso praticar antes de ir para a escola tecnica, ja nao lembro mais nada (-_-)
Até pedi para um professor pica-grossa la (desculpem a expressao~) para eu assistir essas aulas com os não-bolsistas, mas ele falou que eu nao podia porque os outros bolsistas também iriam querer e tal....

Vendo a dificuldade da galera para conseguir entrar em uma universidade, eu fico feliz de ter conseguido essa bolsa... Não sei como esse povo consegue, devem estudar muito! Essa semana eles tiveram que fazer a inscrição para o TOEFL (16mil yens... 140dolares.... q facada) sendo q a maioria não sabe quase nada de inglês! E a prova é tipo daqui a 2 meses.... E ainda tem q estudar japones e outras materias para a prova necessaria para entrar nas universidades... e ainda fazer part-time job para ter dinheiro..... Só para tentar entrar na universidade custa mais ou menos 250 dolares (cada universidade)! E é bom tentar pelo menos umas 3.... então já vão uns 750 dolares só para tentar! Não quero nem ver como vai ser na época das provas =\ Torçam pela Oo-san vocês também aí, por favor! >_<

Falando na Oo-san, estamos indo muito bem ^-^ Já estamos mais ou menos na quinta semana de namoro. Tivemos alguns problemas que quase acabaram com tudo, naturalmente, mas ate agora deu tudo certo... Graças a mim e toda a minha sensualidade heheh =P brincadeira, ela também é muito compreensiva e tal.... Estamos lutando juntos =)
Mesmo agora tendo aula continuamos "saindo" bastante, mas ela esta ficando cada vez mais ocupada com estudos e trabalho (ela é garçonete em 2 restaurantes), ou deveria estar. Vai ficar mais difícil... Vamos completar 2 meses, se tudo der certo, no proximo dia 21, dia do aniverário da minha irmã =D

São 4 da manhã já.... o_O

alguns tópicos:

-estou com muita fome agora.... vou preparar um pão de forma com mel =d
-aquele programa que tem no filme "Encontros e desencontros" com um cara todo gay e brega realmente existe.... e é bem famoso!
-reservei ontem meu DVD "Final Fantasy VII Advent Children" !! Issa! Estava andando na estaçao e vi uma vitrine com cartazes, bonecos, um trailer passando em uma TV, e um monte de itens... fiquei doido hehehe (para quem nao sabe FFVII teve - e ainda tem - uma grande influencia na minha vida, por mais nerd que isso pareça....) O DVD sai dia 14 de setembro.
-estou cada vez melhor no bon-odori~ (dança tradicional dos festivais de verão do japao)
-No ultimo dia de férias eu passei mais de 8 horas fazendo dever de casa! So fiz um dos gigantes deveres que tinha.... Adivinha? Na hora de entregar, o professor fala que justamente aquele não precisava entregar..... hmm~ axócoxó (nao me perguntem o que é isso)!
-"Engraçado, né, gente... como cada estação tem seu cheiro característico.... de qual será que é esse? Será que é.... primavera?" - diz o Junior no final da música "Aprender a Amar" do CD "quatro estaçoes". sem comentarios
-hoje eu e o Paulo caçamos um tal lugar aí atrás de uma apresentaçao de cheer leaders que tinhamos visto no jornal heheh Foi fera~ decidimos que a partir de hoje vamos procurar mais apresentaçoes e campeonatos dessas japonesas gatinhas e coxudas ^^

Hoje aconteceu outra coisa engraçada....

Chegamos eu e o Paulo aqui em Minami-senri (estaçao de trem mais próxima do dormitorio) e na saída da estação tinha 2 meninas de yukata (kimono de verão) sentadas conversando. Trocamos uns olhares, como de costume, e continuamos nosso caminho. Paramos em uma máquina de bebida e eu comprei um café (ele, água). Depois de comprar eu dei a idéia de sentar do lado das meninas lá, sem muita intenção de realmente fazer isso... Mas como o outro banco estava ocupado, resolvemos forçar a barra e sentar do lado delas mesmo. Como imaginado, elas se surpreenderam por termos chegado tão perto e ficaram bem eufóricas. Até aí nada de anormal. Ficamos eu e o Paulo lá, pensando em como começar uma conversa, e elas, eu acredito, também fazendo a mesma coisa. De repente elas começam a cantar uma música bem familiar aos meus ouvidos :
"Halo, salut
Sint eu, un haiduc
Si te rog, iubirea mea
Primeste..................." (O-zone: dragostea din tei) Elas pararam nessa parte, pensando no resto.... Antes de 2 segundos passarem eu completei a música em voz alta..... "Fericirea!"
hehehe Pronto, conversa iniciada de forma bem engraçada e mais inusitada possível! Nunca imaginei que minhas tardes altistas cantando essa música romena em casa seriam úteis dessa forma! =P Depois eu e o Paulo cantamos a versão do Latino para elas. Agora imagina se outro brasileiro tivesse passado la e visto aquela cena.... Dois brasileiros cantando "Hoje é festa la no meu apê/pode aparecer/vai rolar bunda-lê-lê!" para duas japonesas hehehe Que cantada... foi sensacional.

quase 5 horas....
que mais.....

-o calorzão está passando =) o barulho das cigarras esta cada vez mais fraco.
-outro dia passou um tufão forte aqui perto de Osaka... se ele tivesse passado por Osaka talvez não tivesse aula, mas infelizmente fez uma curva para o leste antes de chegar aqui =/

Ae galera.... o sono apertou -_-zzzzzz amanha quero ir la na piscina dar uma nadada, então não posso mais enrolar aqui se não não acordo~

Um grande abraço para todos!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Di,

Obrigada pela homenagem...Valeuuu!!!

Nos falamos depois.
Te Amo muito!
beijos.

sáb. ago. 27, 11:53:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Qualé Diogo? Fica xavecando as minas de Yukata mesmo tendo namorada...?Francamente!

dom. ago. 28, 01:08:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

francamente, diogo...
belo relatório^^
abraço!

dom. ago. 28, 06:50:00 PM 2005

 
Blogger Diogo said...

hehehe ja estou satisfeito com a minha, nao se preocupem~
Eh pro Paulo! =P

seg. ago. 29, 10:03:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Me diz uma coisa: vc vai dormir às 5 da manhã para acordar a que horas no dia seguinte?!

Curiosidade...

Abraço!

seg. ago. 29, 07:43:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Melhor dizendo: no mesmo dia...

seg. ago. 29, 07:44:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Ahhhh! Saudade de você!!!
Gostei do post... bem completo... e me lembrou que vou ficar mais velha jajá!
Ana Luísa tá cada vez maior...
Beijos!

seg. ago. 29, 09:08:00 PM 2005

 
Blogger Diogo said...

Popito, nesse dia ai eu dormi 5 horas e acordei 1 da tarde =] 8 horas de sono!

Eu so nao comento o tamanho da Ana Luisa pq nao quero ser aqueles tios q apertam a bochecha e falam que a sobrinha esta enorme~
Mas como o tio pedro, eu quero ter chiclete a todos os momentos =P e quem sabe eu nao venho com ela para o Japão algum dia hehehe

qua. ago. 31, 08:08:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Irmão e tio mais lindu do muuuundo!!!!
Saudade!
Beijos!

sáb. set. 10, 01:51:00 PM 2005

 
Blogger leilinha said...

Ê, Diogo! Dando em cima de outras meninas estando compromissado. Tsc, Tsc... Vou contar pra Oo-san!
Estou com inveja de você pelo Advent Children. Mundo injusto! hehe
Adorei sua ligação aquele dia. Obrigada por lembrar.
Beijo

sex. set. 16, 11:13:00 AM 2005

 

Postar um comentário

<< Home