IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

quarta-feira, setembro 21, 2005

21 de Setembro~!

Hoje, dia 21 de Setembro, estou comemorando duas coisas muito especiais para mim ^-^

O aniversário da minha irmãzona, Fernanda =P 23 anos, mas com aparência de 19 (né, Fernanda?)
e 2 meses de namoro com a Oo-san ^^

Então resolvi postar umas fotos de homenagem aqui, cliquem nelas para ver no tamanho original.
















Queria estar ai para me vingar das vezes que você apagava a minha velinha! =\ (repara tb a mamãe lá atrás... heheh)

Feliz aniversario~!!
























Felizes 2 meses ^-^ Omedetou, Oo-san! "Sugoi ne~" heheh

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eae Goemaz!

Quero dar meus parabéns para sua irmã e para vc.

Para sua irmã pq ela está fazendo aniversário. Ae!

E para você pq está namorando uma japinha mto linda (isso é um elogio e não uma provocação, fique claro) e tbm por estar todo elegante vestido em trajes sociais (eu que faço direito ainda não vesti uma roupa chique dessa)

É só isso msm, abraço!

qui. set. 22, 12:48:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Como é bom saber que vocês lembram bastante a infância....
é verdade Di.... eu também ficava zangada e acendia de novo a velinha só para você voltar a ficar feliz ..lembra?

Adorei as fotos!!!
Parabéns para vocês.

beijos.

sex. set. 23, 06:32:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Êeeeee!!! Parabéns pra mim!!! 23 anos com aparencia de 19, uhuuu!
Valeu pela homenagem, Di, adorei! Você é o irmão mais lindu que eu tenho... hehehe!
Pô... algumas dessa fotos tão bem toscas... mas bem divertidas! E vê se não reclama que eu vou continuar apagando suas velinhas sempre que puder (papel de irmã mais velha) e vou ensinar a Ana Luísa a apagar também... com ela você não pode brigar!
Mil beijos e chutes!

sáb. set. 24, 12:19:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

P.S.: sacanagem as fotos que eu tô banguela... vc vai ver!
--> pessoas, agora eu tenho todos os dentes, viu! Isso foi só uma fase ridícula da minha vida...hehehe

sáb. set. 24, 12:23:00 PM 2005

 
Blogger eduardo said...

massa, massa.

aí, goemon, curte a homenagem que o geyza te fez sob minha encomenda:

http://www.rabujatattoo.com/lindo.htm

=)

ter. set. 27, 05:15:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

que linda homenagem!!! Parabén pra Nanda (corpinho bolota vc não tinha aos 19, viu!)
Parabéns pro Di que tá namorando uma bonequinha! Muito fofa!!!
E that´s it!
Bjos

ter. set. 27, 04:57:00 PM 2005

 
Blogger leilinha said...

Ôôô... Que fotos fofas.
Parabéns para sua irmã! Faz séculos que eu não a vejo, mas pelas fotos do orkut ela parece estar com um barrigão. Diogo vai ser titio!
E parabéns pelos seus 2 meses de namoro. Vocês ficam muito fofos juntos. Ela é muito linda ^^

qui. set. 29, 12:10:00 PM 2005

 

Postar um comentário

<< Home