IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

domingo, outubro 02, 2005

Apresento-lhes minha banda

Faz 1 mês que eu e uns amigos da escola formamos uma bandinha cover aqui para praticar e relaxar um pouco. O nome que demos para a banda foi : 4 Flush ('four flush', ou 'for flush').


Paulo (guitarra base), eu (baixo), Kim (bateria - coreano) e Kaku (guitarra solo - chinês) no nosso estúdio.

Por enquanto so estamos tocando algumas coisas bem simples como Blink182, Sum41, Weezer, Sublime, Greenday... Mas ta muito divertida a brincadeira =P

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Mas tá muito divertida a brincadeira" Que viadagem é essa?

dom. out. 02, 05:18:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

o=
lembrando da gente na musimed na época de galois...
abraço, broderhood

dom. out. 02, 12:26:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Uh, esse chinês é um pitel :}
Goemooon =*

dom. out. 02, 09:07:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Ninguém canta não?

seg. out. 03, 03:26:00 AM 2005

 
Blogger Diogo said...

eu e o Paulo cantamos ^^; hehehe imagine que lindo...

seg. out. 03, 09:07:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Goemon, fala sério, vc saiu de algum desenho animado?! Olha essa sua cara, hehehehhehe, comédia d+!

Ow, hj a noite eu sonhei que estava aí no japão, com tu e uns caras que não sei quem são. A única coisa que me lembro é que os prédios onde a gente ficava lembravam mto os da Asa Sul.

É isso ae, abraço!

seg. out. 03, 03:10:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Hehe....Maravilha!!!!
Você nos surpreende a cada dia!!!
É isso aí....tire o máximo de proveito das coisas boas do Japão!
Essa banda está demais!!!
Meus cumprimentos pra todos.
beijão pra você.

seg. out. 03, 03:29:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

AH fala sério Japoronga......cadê o s japas do Japão?!....eu hein!!!
bjo grande
p.s._depois entra no meu flog pra ver meu "new hair style"!hehehehe

qua. out. 05, 11:36:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

atualizaê

seg. nov. 07, 09:50:00 AM 2005

 

Postar um comentário

<< Home