IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

quarta-feira, novembro 09, 2005

Sou tio!!

Ae galera~ olhem minha sobrinha aee!

Nasceu dia 27 de Outubro, às 20:52!
peso: 3,81kg Altura: 52cm


Nome: Ana Luísa ^-^

Ela puxou o tio, adora praticar artes marciais!


Olhem ela descansando toda suada depois do primeiro treino de box...















aqui eh ela mostrando o que aprendeu da base de Taekwondo. Está preparando um chute de esquerda para acertar alguem que estava indo apertar suas bochechas. Com certeza ela treinava isso desde feto, chutando a barriga da minha irmã.



Olhem a casualidade dessa chave de dedo na Fernanda... observem a naturalidade do golpe! Sensacional....

Aposto que ela tambem vai adorar o Japao! Quando comecar a falar já vou ensinar japonês =]

Isso pode parecer a minha primeira piada de tiozão para vocês, mas nao eh piada... ela eh boa mesmo! ^_^

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

parabéns, tio goemoney.
maior fofura esse bebê talentoso^^
(bota)

qua. nov. 09, 03:24:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Muito bunitinha sua sobrinha. :D :*

qui. nov. 10, 01:57:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo, já conheci tua sobrinha é digo: é o bebê mais simpático q já vi. E quebro minha cara com um chute

sex. nov. 11, 11:07:00 AM 2005

 
Blogger leilinha said...

Nossa! Muito fofa. Adorei a boca dela. Tem um formato muito legal. =P
Vai ser tiozão completo! Quero só ver quando vir ela pessoalmente pela primeira vez. Vai ficar fazendo caretas e falar que nem bobo.
Parabéns
^^

seg. nov. 14, 10:53:00 AM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Lindona nossa nenem, né, Di?! Agora você tem que vir aqui conhecer ela de verdade.... Vem, por favor, tio!!! (é ela que tá pedindo...)
Beijos grandes e muitas saudades da irmã preferida e da sobrinha preferida....hehehe

seg. nov. 14, 12:43:00 PM 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Só hoje estou conhecendo o seu blog porque o Felipe veio me dar aula de informática. Achei muito legal, mas de vez em quando eu gostaria de receber um email exclusivo. A minha sobrinha-neta é realmente muito linda, só não sei ainda o que ela vai puxar de mim hehe. Sempre me lembro de você mas não tenho muita intimidade com o laptop. Muitas saudades e beijos da sua madrinha.

sex. nov. 18, 04:05:00 PM 2005

 

Postar um comentário

<< Home