IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

domingo, janeiro 15, 2006

Hisashiburi! (quanto tempo!)

Nossa, quase 2 meses sem postar nada aqui.... foi mal galera!

Já que é o primeiro post do ano, feliz ano novo! ^_^ Está sendo um ótimo ano para mim, e para vocês??
E como ontem foi meu aniversário, feliz aniversário para mim! =P Entrei nos 20.... agora já não quero mais envelhecer! 20 já tá bom...

Para os perdidos, ainda estou em Osaka. Tive 3 semanas de "férias" e agora estou no último período de aulas da escola de japonês. Mais ou menos no meio de Março eu devo me formar nessa escola e me mudar para Tokyo, onde vou passar 2 anos fazendo um curso profissionalizante de engenharia elétrica.

Nessas férias fui andar de snowboard em Hokkaido (dentro das 4 principais ilhas do Japão, é a mais ao norte), lugar conhecido pela neve ideal para esqui/snowboard. Foi sensacional =] A maioria das fotos vou postar no fotolog.

Só essa que postarei aqui. É a cidade onde ficamos, essa foto aí foi tirada na frente da pousada.

Radical né? Não preciso nem dizer que nunca tinha visto tanta neve... e que foi a temperatura mais baixa da minha vida, 15 graus negativos.

Foi muito bom, se possível quero andar de snowboard em todos os invernos de minha vida =P Claro que vai rolar de ir no Ski Dome lá em Tokyo nas outras estações!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

posta mais fotos, mlq
o=

ter. jan. 17, 04:25:00 PM 2006

 
Anonymous Anônimo said...

como é que você tem coragem de ficar tanto tempo sem postar??
/=

sex. jan. 20, 02:27:00 AM 2006

 
Anonymous Anônimo said...

Ae, parabens atrasado!! Eh nos na neve! hehe

sáb. jan. 21, 11:50:00 PM 2006

 
Anonymous Anônimo said...

se tu peidar na neve, ela derrete?
o=

qui. jan. 26, 11:52:00 PM 2006

 
Blogger Diogo said...

nao experimentei isso, mas acredito que ficar um buraquinho na neve...
mijar q eh fera. Eu sempre tento escrever meu nome, mas nao passo do Diog...

sex. jan. 27, 09:54:00 AM 2006

 
Anonymous Anônimo said...

legal^^
e surrar? já surrou a neve?
o=

dom. jan. 29, 05:04:00 PM 2006

 
Blogger Diogo said...

surrar? com oq?

seg. jan. 30, 01:33:00 PM 2006

 
Anonymous Anônimo said...

eheheh....muito fera!!!!...continue postando por aqui também....bjos.

seg. jan. 30, 10:22:00 PM 2006

 
Anonymous Anônimo said...

Eu quero ver mais fotos!!! Mande mais!!! Adoro fots de neve!!!
Cadê seu boneco de neve?
bjussss

ter. jan. 31, 02:43:00 PM 2006

 

Postar um comentário

<< Home