IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

quinta-feira, outubro 05, 2006

A onda do momento

Já vai fazer 1 ou 2 semanas que eu e o Paulo preparamos um cházinho religiosamente todos os dias as 11h da noite, e assistimos 2 capítulos de Friends comendo algum biscoito aí enquanto apreciamos o chá.

É a diverssão do momento.

Outra parada é um joguinho nerd que estamos começando a jogar na net. Não tem nada de legal, você só tem que ficar melhorando seu personagem (um vampiro ou um lobisomem) e tentando subir no ranking. Uma das formas de ganhar nível é fazendo com que as pessoas entrem no seu link, por isso que eu postei ele lá no meu flog. Quem quiser ajudar aí, é só entrar (pode sair logo depois que entrar) http://world4.monstersgame.co.uk/?ac=vid&vid=47052982 Voce pode ajudar quantas vezes quiser, então... fique a vontade =)

Estou sem muitas novidades, então não estou postanto muito.
Vou tentar postar mais coisas do dia a dia, já que com a rotina não tem muito assunto interessante.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se voces estao jogando joguinho via net, tentem o Nexus War

http://www.nexuswar.com

Eh um joguinho que eu jogo de vez em quando, se gostarem eu passo as manhas pra voces.

dom. out. 08, 11:45:00 AM 2006

 

Postar um comentário

<< Home