IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

sábado, fevereiro 25, 2006

update

Acabou a semana power de provas! Aeee~ Foi mais fácil do que eu pensava... não estudei tanto e fui melhor que o esperado. Já recebi a prova de inglês que fiz segunda-feira; tirei 100 !! =] Mas foi demente a prova.... Só para terem uma idéia, a professora deu as questões da prova para o pessoal preparar 1 mês antes. Eram 2 traduçoes e uma redaçao. Já não bastando isso, ela deu também a resposta das traduções! Então era só decorar as traduções e fazer uma redaçãozinha sobre um animal ou pássaro tradicional do seu país... Mas mesmo assim fiquei feliz com meu primeiro 100 aqui no Japão =P

Essa segunda agora também tenho uma prova de japonês que preciso estudar. Depois dessa prova tem uma semana de aulas dementes e, na outra segunda, a prova final de graduação. Depois dessa prova , estou de férias! =D A cerimônia de graduação vai ser dia 15 de Março.

Dia 23 ou 24 saímos eu, o Paulo e o Leonardo aqui de Osaka para Tokyo... passagem só de ida. o_O
Ainda não estamos com um lugar para morar decidido, mas estaremos em breve, eu espero!

Dia 07 de Abril tem a cerimônia de início das aulas lá na minha escola técnica, e dia 12 começam as aulas. Mas até lá tem muita coisa ainda!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mesmo fácil...valeu!..Parabéns!Estou acompanhando a sua agenda de pertinho.bjão.

sáb. mar. 04, 04:47:00 PM 2006

 

Postar um comentário

<< Home