IrrrrraaaaaSSssshhhhhaaaaaiii Masssseeee!!!

quarta-feira, setembro 06, 2006

O outono se aproxima

Eita, meu blog ainda existe.... eu achei que tinha perdido ele, até fiz outro para substituí-lo. Mas agora que reencontrei esse aqui, bora continuar aqui mesmo, né!

E então, como estão todos??

Eu estou bem. Ainda com bastante saudade do amigo Augusto que passou 20 dias aqui nos tirando da rotina, mas a vida continua. Agora tenho que me acostumar com o dia-a-dia de escola e trabalho novamente. Mal voltaram as aulas e já terei testes a partir da semana que vem! Terei que estudar pra car@#$%~ essas férias foram muito boas, mas me custaram quase todo o meu dinheiro e, devido a falta (ou melhor, a ausencia) de estudo, esqueci de tudo que aprendi =\
Então, além de estudar muito nesse mês, vou ter que economizar até papel higiênico. Fezes agora só em banheiro público! Ehh.... vida dura aqui.... "Por que você nao pega o papel no banheiro público e caga em casa?" é o que você com certeza está pensando agora. Mas e a água da descarga?? Descarga também não é todo dia não , colega ! Em dia de chuva, a gente mija pela janela mermo, tá ligado ?

Mas é sério, estou tentando economizar mesmo. Comecei ontem um projeto de levar marmita para a escola. Passei na loja de 100 ienes (tipo 1,99) e comprei uma lancheira 2 andares com hashi (palitinhos) incluído, resistencia a micro-ondas, design moderno masculino estilo businessman, anti-shock e rebaixado (por 400 ienes). A noite preparei o arroz e de manhã, antes de sair, cozinhei um franguinho com cebola, pimentão e broto de feijão esperto. Foi minha primeira self-prepared marmita... emocionante >_<
E hoje foi a Oo-san que preparou uma comida chinesa também muito esperta! Amanhã vou tirar onda lá na escola =P

Então é isso aí, galera! Já tenho que ir indo... tenho que estudar e desligar o computador para economizar luz! Meus olhos também já estão doendo de usar o pc à luz de vela T_T

Abraço para todos!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ôba!...a net está instalada!!! finalmente!...VIVAVIVAVIVAVIVA!!

qua. set. 06, 11:07:00 AM 2006

 
Blogger Diogo said...

quando eu digo que a primavera se aproxima, eu quero dizer que o outono se aproxima ok?

qua. set. 06, 12:30:00 PM 2006

 
Anonymous Anônimo said...

Eu estou na mesma.
Chego aqui e conclui q estou no 50 reais negativo e sem gasolina. Meus pais ainda não voltaram de viagem para reviver minha vida econômica.
E, ainda virado do fuso horário de 12 horas, fui as aulas nessa manhã e descobri a enrascada que é minha universidade.
Igualmente problemático, tenho um showzasso hoje à noite de graça no maior teatro de bsb. Mais tarde, no sábado, tenho um show num evento de 2000 pessoas 0_o
ai ai ai

qua. set. 06, 02:30:00 PM 2006

 

Postar um comentário

<< Home